Novo profissional em Administração e Serviço

Felicitamos a nossa antiga aluna Mariagley Daniella Bejarano Cabeza, pelo seu diploma de Profissional em Administração e Serviços obtido com distinção na Escola Internacional de Ciências Económicas e Administrativas da Universidade La Sabana. Desejamos-lhe também muito sucesso na sua vida profissional.

Resumen: Felicitamos a nuestra exalumna Mariagley Daniella Bejarano Cabeza por su título como Profesional en Administración & Servicio obtenido con honores de la Escuela Internacional de Ciencias Económicas y Administrativas de la Universidad de La Sabana. Le deseamos también muchos éxitos en la vida profesional que inicia.